segunda-feira, 30 de julho de 2018

Agora com contrato até 2023, Antônio Carlos prevê mais cobrança no Palmeiras.

Cobiçado por equipes da Europa, Antônio Carlos agora comemora a tranquilidade de ser jogador do Palmeiras até 2023. Antes com vínculo válido até o fim da temporada, o zagueiro teve os direitos econômicos adquiridos pelo Verdão na última semana.
Neste domingo, após ser um dos destaques da vitória alviverde por 3 a 0 contra o Paraná, o defensor de 25 anos comemorou o acerto e já previu mais cobrança no clube a partir de agora.
– Estou muito feliz mesmo. O Palmeiras é um clube gigante. Eu tinha muita vontade de ficar, graças a Deus meus empresários e o Mattos chegaram a um consenso. Sei que a cobrança será muito maior, mas pode ter certeza que vou me dedicar ao máximo para ajudar meus companheiros – afirmou o atleta, na saída dos vestiários da arena.
Antônio Carlos foi uma das surpresas de Roger Machado no início da temporada. Depois de atuar apenas nove vezes em 2017, ele abriu o ano como titular e não saiu mais do equipe.
No último domingo, ele fez o seu 36º jogo pelo Verdão - já marcou três vezes na temporada. A expectativa agora é sobre como será o trabalho com Felipão.
– Sempre falei para o Alexandre (Mattos) que meu desejo era ficar. Agora vamos ver o que o professor Felipão tem para falar. Espero que a gente se ajuste até o fim do ano para conquistar títulos – completou.
Por Felipe Zito, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...