segunda-feira, 30 de julho de 2018

Nenê fica contrariado ao ser substituído no São Paulo.

Nenê foi substituído por Bruno Peres aos 19 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Principal jogador do Tricolor na temporada, o meia demonstrou insatisfação com a decisão do técnico Diego Aguirre.
Assim que notou que seria substituído, o camisa 10 do São Paulo fechou a cara e caminhou para o banco de reservas claramente contrariado. A TV Globo fez uma imagem do meia sentado depois da substituição e dá para ver que ele fica por algum tempo balançando a cabeça.
De acordo com o repórter Renato Peters, que trabalhou na partida, Nenê questionou o técnico por ter sido substituído por Bruno Peres na antes da metade do segundo tempo.
– Eu não entendi, professor! – disse Nenê.
Depois da partida, o técnico Diego Aguirre foi questionado sobre a reclamação de Nenê. E respondeu:
– Eu tomo as decisões que eu acho melhor para o time, seja quem seja, eu quero que o São Paulo ganhe e vou fazer o que eu acho melhor – falou o técnico.
Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo, também não aprovou a alteração de Diego Aguirre.
– Só se explica a alteração por uma questão física – falou Caio Ribeiro.
Depois, o comentarista disse que também não gostava de ser substituído quando era jogador.
– Eu também não gostava de ser substituído. Com certeza o Nenê não entendeu a alteração. Tomara que o São Paulo continue performando com consistência – completou.
Essa não foi a primeira vez que Nenê reclamou de ser substituído por Aguirre. Na vitória sobre o Atlético-PR, na Arena da Baixada, o meia também ficou chateado ao deixar o gramado.
Por GloboEsporte.com, Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...