domingo, 29 de julho de 2018

Com história no Náutico, Gilmar revela anseio de torcedores por gol simbólico.

O elenco do Náutico é praticamente todo composto por jogadores que desembarcaram no clube nesta temporada. Entre as exceções, está o atacante Gilmar, que tem uma identificação com a torcida desde 2009, quando esteve pela primeira vez nos Aflitos. O retorno no ano passado foi interrompido, no meio da temporada, por causa de uma lesão grave no joelho. Depois de dez meses, no entanto, voltou a ser utilizado. E já projeta maior espaço na equipe titular.
A boa relação com a torcida faz com que o jogador escute pedidos interessantes. Um deles diz respeito ao gol do acesso do Timbu. Para a galera e funcionários do clube, o lance simbólico, que recolocará os alvirrubros, de novo, na Série B, tem de sair dos pés do ídolo.
- Torcedor e funcionários do clube falam muito sobre esse assunto, que eu estou voltando em um momento importante e que, quem sabe, eu posso até fazer o gol mais importante do clube no ano.
Apesar do pedido, Gilmar diz não se importar muito com quem vai fazer o gol que pode colocar o Náutico na Série B. Ele garante, no momento, só pensar no coletivo.
- Independente de quem faça o gol, eu quero vencer. Ano passado não foi o que eu esperava individualmente. Hoje eu vejo uma equipe totalmente focada. Ninguém se preocupa mais com o individual e sim com o coletivo.
Por Lucas Liausu, Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...