domingo, 22 de setembro de 2019

Com problemas de lesão e suspensão, Sport deve ter dupla inédita no meio contra Londrina.


O Sport não vai ter muito tempo para lamentar a derrota para o América-MG por 2 a 0, a primeira do Leão na Ilha do Retiro nesta Série B. Isso porque a equipe já volta a campo na próxima terça-feira, contra o Londrina, fora de casa. E para a partida, um desfalque certo será o volante Charles, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Como também seguirá sem poder contar com João Igor, que ainda vai passar de quatro a seis semanas se recuperando de uma fratura no rosto, o técnico Guto Ferreira deve escalar uma dupla de volantes inédita.

Nesse caso, a tendência é pela permanência de Marcão na equipe titular, mesmo após a fraca atuação diante do América-MG. Ronaldo e Yago correm por fora. Por outro lado, o recém-contratado Willian Farias tem grande chance de começar pela primeira vez uma partida de frente pelo Leão. O jogador, que por empréstimo junto ao São Paulo, fez a sua estreia ao ser acionado no segundo tempo contra os mineiros e recebeu elogios do treinador.

“O Willian Farias entrou muito bem e foi talvez a única coisa positiva do jogo”, resumiu Guto, que adotou o discurso de olhar para frente logo após o revés na Ilha do Retiro. “Temos que amadurecer, levantar a cabeça e sair dessa situação. Já saímos de outras derrotas. Temos que avaliar o porquê do resultado. Nós temos muito claro isso e onde podemos melhorar”.

Os jogadores do Sport se reapresentam neste domingo pela manhã na Ilha do Retiro e após um trabalho leve já embarcam rumo ao interior do Paraná. “Nós praticamente não teremos tempo para treinamento. Mas vamos procurar colocar o melhor time possível para fazer uma boa partida em Londrina e buscar a qualquer custo um grande resultado”, finalizou.

João de Andrade Neto /Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...