segunda-feira, 23 de setembro de 2019
Santa Cruz planeja novo mascote e novo placar eletrônico para temporada 2020.
As férias do Santa Cruz chegaram mais cedo, mas, segundo o diretor de marketing do clube, Guilherme Leite, o período está sendo bem aproveitado no planejamento e na execução de novas ações para a torcida coral. Entre as novidades que podem vir pela frente, Guilherme falou sobre a busca de parcerias para a abertura de novas categorias no esporte do Santa Cruz, novas parcerias para o programa de sócios tricolor, um novo mascote e um novo placar eletrônico.
“A gente está utilizando esse período para outras coisas de marketing que vão ser feitas e que no dia a dia do futebol, a correria é muito grande e, em grande medida, a gente não tem o que fazer. Mas a gente está desenvolvendo um novo mascote, está desenvolvendo as camisas já para o ano que vem, para o torcedor ter o padrões já no começo da temporada, a camisa só vem chegar lá no meio da ano, mas a gente vai trabalhar para ela chegar já no começo do ano, a camisa de 2020”.
Guilherme lembrou da importância de parcerias nos esportes olímpicos e no programa de sócios do Tricolor do Arruda. O dirigente lembrou que o Santa Cruz já tem uma equipe de futebol americano e está fechando parceria para o vôlei.
“A gente tem as outras atividades das outras categorias, estamos fechando parceria também com o time de vôlei, a gente já tem um time de futebol americano. Estamos atrás de novos parceiros para o programa de sócios também (...) A equipe agora está nesse período, mas o trabalho não para. A gente tem uma série de coisas que tem que ser feitas para começar o ano que vem com tudo pronto”.
Questionado sobre o fato desse período ser considerado o início do planejamento 2020, ele ressaltou que além do planejamento, também está sendo um período de “execução dos projetos”.
“O mascote já não é mais planejamento, a gente está na fase de modelagem 3D dele para começar a conversar com a diretoria para decidir onde ele vai estar posicionado no Arruda, se a gente vai ter o mascote de campo também, que é uma coisa que há muito tempo o Santa não vê. Acho que já tem uns cinco anos que a gente não tinha. A gente tem o interesse de aumentar o placar eletrônico com os patrocinadores”.
A ideia do novo placar eletrônico seria bancada majoritariamente pelos patrocinadores do Santa Cruz, mas, ainda assim, o torcedor tricolor não deve esperar a nova aquisição no início da temporada. Segundo Guilherme, o projeto ainda está em fase de desenvolvimento antes de ser apresentado para possíveis empresas parceiras.
Vítor Aguiar /Especial para o Diario
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.
Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe) Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...
-
Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe) Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...
-
O ano de 2019 é muito bom para o ex-atacante do Santa Cruz, Gilberto. Em quatro jogos disputados na temporada, o centroavante já soma cinc...
-
O Sport confirmou de forma oficial sua primeira contratação para a temporada. O lateral-direito Norberto puxa a fila de reforços do Leão. ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário