segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Formar elenco com característica ofensiva é objetivo do Santa Cruz.


O Santa Cruz anunciou poucas novidades durante sua pós-temporada. Mas o executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, explica qual a característica que quer do time que jogará em 2020. Segundo ele, a tendência é que o grupo tenha uma mentalidade de "jogar para a frente".

“Pelas competições que vamos disputar em 2020, o Santa precisa ter um time que busque um jogo ofensivo, que possa propor o jogo, e estamos tentando formar um elenco com essa característica. Vamos tentar nos aproximar do ideal que desejamos, respeitando a limitação financeira do clube”

No momento, o Tricolor acertou com o novo técnico, mas só irá anunciar ao fim da Série B. Especula-se que seja Itamar Schule, que comanda o Vila Nova e ainda tem um compromisso na última rodada da competição. Segundo Pandolfo, o treinador ainda não está envolvido nos processos do clube.

- O futuro técnico do Santa ainda não participou dessa análise de composição de elenco, estamos aguardando o fim da série B para que possamos acertar os detalhes da negociação com a comissão técnica e nosso futuro treinador possa se envolver mais diretamente na construção do nosso time.

Por GloboEsporte.com — Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...