segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Jogadores corais comemoram vantagem sobre Operário, mas mantêm pés no chão por acesso.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Operário, os jogadores do Santa Cruz procuraram valorizar a vantagem de poder jogar por um empate na partida da volta, no próximo domingo, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR) para conseguir o acesso à Série B. Porém, ao mesmo tempo, fizeram questão também de manter os pés no chão. Valorizando o adversário, os tricolores estão cientes de que a disputa ainda segue aberta.
E o desempenho do Operário como mandante reforça essa cautela coral. Com uma média de 3.212 pagantes por jogo, a equipe paranaense está invicta em casa na temporada. Na Série C, nos nove jogos realizados, são seis vitórias e três empates, sendo que três desses triunfos foram por diferença de dois gols, o que dará a vaga direta ao Operário. As demais foram por vantagem de um gol, o que se for repetido no domingo levará a decisão para os pênaltis.
Somando também o desempenho na Série A2 do Campeonato Paranaense, competição em que foi campeão com 100% de aproveitamento como mandante, o Operário soma mais nove vitórias. "Sabemos que a equipe deles tem qualidade. E por isso essa vitória no Arruda foi muito importante. O jogo da volta será muito difícil e temos que ter uma semana boa de treinamentos para fazer o melhor lá", destacou o atacante Pipico.
Para o experiente volante Carlinhos Paraíba, a experiência da equipe do Operário também será outro obstáculo a ser superado pelos corais. "Eles possuem uma equipe muito cascuda e vieram aqui no Arruda para tomar poucos gols. Mas fizemos a nossa parte e agora vamos buscar essa classificação na casa deles", encerrou.
Por:João de Andrade Neto /Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...