domingo, 12 de agosto de 2018

Técnico do Santa Cruz minimiza mau momento do Operário-PR e avalia confronto equilibrado.

Após a classificação para os mata-matas e com adversário definido, o Santa Cruz se concentra agora totalmente para os primeiros 90 minutos do confronto. O primeiro jogo das quartas de final contra o Operário-PR já é no próximo final de semana, com a primeira das duas partidas da decisão acontecendo no Arruda. Com uma semana para trabalhar a equipe, o técnico Roberto Fernandes acredita que não haverá surpresa na escalação para a primeira partida da decisão.
“Em tempo e temperatura normal, o time titular do Santa Cruz é aquele que vinha jogando. Mas ganhamos muitas opções para a sequência do campeonato, o jogo de hoje (sábado) foi importante para isso. Precisamos de equilíbrio num confronto muito equilibrado. São duas equipes qualificadas e não podemos ir no oba-oba”, declarou o comandante.
Apesar de ter umas das melhores campanhas do Grupo B e estar invicto dentro de casa, o Operário vive um mau momento na competição. Com a derrota para o Luverdense na última rodada da fase de classificação, a equipe perdeu a liderança do grupo para o Botafogo-SP e soma agora quatro jogos sem vitórias (uma derrota e três empates). O treinador Roberto Fernandes não vê este momento como uma vantagem para o Santa Cruz.
“O projeto do Operário não começou este ano, e nem termina caso não consigo o acesso. Eles querem chegar à Série A. Mantiveram o trabalho, subiram da Série D para a C. Foi a equipe que mais liderou no Grupo B neste ano, de muita marcação e velocidade. Vamos precisar fazer duas partidas equilibradas", acredita.
Marina Maranhão /Especial para o Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...