sábado, 4 de agosto de 2018

Técnico quer Santa em busca da vitória, mesmo sabendo dos resultados dos outros jogos.

O Santa Cruz vive a expectativa de garantir a vaga no mata-mata neste domingo, diante da Juazeirense, às 19h, no estádio Adauto Moraes. Mas para isso, o clube necessita de outros resultados. O ABC não pode vencer o Náutico neste sábado, na Arena de Pernambuco. Com a equipe potiguar empatando ou perdendo, a vitória coral é suficiente para carimbar a classificação. É uma situação mais simples, mas que pode se tornar um pouco mais complicada caso o Santa não conquiste os três pontos fora de casa.
Com isso, o Tricolor precisa secar não somente o time de Natal. É preciso estar atento também ao jogo entre Globo-RN x Botafogo-PB, que jogam às 16h do domingo. Caso o Tricolor empate, é necessário torcer contra o ABC e contra a Águia potiguar. Se ambos perderem seus jogos, e o Santa conquiste somente um ponto em Juazeiro, a vaga nas quartas de final é dos Corais. Em caso de derrota do Santa no Adauto Moraes, a decisão fica para o Arruda, na última rodada, diante do Salgueiro.
Como o time chegará à partida sabendo do que precisa, o técnico Roberto Fernandes não quer que o elenco se acomode, caso os resultados aconteçam de acordo com o que o Santa Cruz precisa. É preciso ir em busca da vitória, seja podendo classificar nesta rodada ou somente na derradeira.
“Para mim, falando na primeira pessoa, acho legal (saber dos resultados antes de jogar). Não tenha dúvida. Mas para o grupo, eu nao sei. Não sei se pode gerar uma acomodação. Não quero o grupo vá pensando no empate lá, não quero uma postura de empatar. O empate lá é um excelente resultado como consequência, mas a causa, o Santa Cruz sai do Recife para buscar a vitória”, comentou o comandante.
Klisman Gama /Especial para o Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...