segunda-feira, 29 de abril de 2019

Leston Júnior alerta para oscilação em nova maratona do Santa Cruz.

Há uma expectativa grande sobre o início do Santa Cruz, na Série C. Principalmente pelo que foi feito até aqui na temporada. Apesar da eliminação precoce, diante do Afogados, nas quartas de final do Campeonato Pernambucano, o time está nas semifinais da Copa do Nordeste e chegou até a quarta fase da Copa do Brasil, caindo nos pênaltis, diante do Fluminense, clube da Série A. Depois da partida, o próprio técnico Leston Júnior listou o Santa Cruz como um dos fortes candidatos ao acesso à Série B. Mas fez um alerta.
Leston Júnior está preocupado com a maratona de jogos que o Santa Cruz tem pela frente. A contagem começa com a partida da última quinta-feira, contra o Fluminense. Até o confronto contra o Botafogo-PB, pela Série C, serão cinco embates, em 18 dias. No meio disso, o Santa Cruz pega o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Nordeste, em encontro único, no Castelão. Essa partida decisiva está marcada para o dia nove de maio.
- Vamos fazer cinco jogos em 18 dias, contando com o do Fluminense. Então vamos, de novo, para uma maratona. Fluminense, Treze-PB, Ferroviário-CE, Fortaleza (Copa do Nordeste) e Botafogo-PB. Temos de ter o entendimento que vão ter dias que vamos ser brilhantes. E em outros, não. Quando a gente perder e jogar mal, temos de saber que podemos melhorar. E quando ganharmos, também temos de pensar do mesmo jeito - disse o treinador.
Do Globo Esporte.com/pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...