terça-feira, 30 de abril de 2019

Sport negocia renovação com Sammir e acerta novos contratos com mais quatro.

O mês de abril chegou ao seu final e com ele a diretoria do Sport tratou de resolver quatro pendências do elenco visando ao resto da temporada. Três renovações de contratos já estão acertadas - o meia Leandrinho, o volante João Igor e o goleiro Luan Polli, faltando apenas o meia Sammir, que tem vínculo com o clube até esta terça-feira.
"Estamos conversando com Sammir sobre a renovação. O clube tem o interesse em ficar com o jogador", comentou Nelo Campos, diretor de futebol do clube.
Sammir foi contratado pelo Sport no dia 14 de janeiro e assinou um contrato até o final de abril por conta do tempo parado. O meia não atuava desde novembro de 2017. As duas partes deixaram acordado um vínculo até o final de 2020 caso ele rendesse no período, mas foram apenas 60 minutos em campo, sendo 15 na estreia e 45 em outro jogo.
Sobre Leandrinho, João Igor e Luan Polli, Nelo Campos garantiu que os contratos já estão acertados e o clube aguarda apenas alguns documentos para providenciar as assinaturas.
- Já acertamos a renovação dos três. Faltam apenas alguns detalhes de documentações, mas está tudo certo com Leandrinho, João Igor e Luan Polli.
Assim como Sammir, Leandrinho também assinou um contrato curto com o Sport por conta do longo tempo de inatividade. Ele não conseguiu jogar em 2018 por conta de uma lesão no joelho. João Igor veio como um teste e agradou nos primeiros meses. Já Luan Polli, está no clube desde o meio do ano passado e agora assina o seu segundo contrato.
Fechando a lista está o jovem Pedro Maranhão, cria da base do Sport e que começou a ter oportunidades no elenco profissional nesta temporada. Ele tinha contrato até o final do ano e assinou um vínculo agora até o final de 2021.
Por Lucas Liausu — Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...