domingo, 9 de abril de 2017

Atletas do Santa Cruz não têm preferência por adversário nas sêmis do Estadual.

Salgueiro, Náutico ou Sport? Tanto faz. Esse é a reposta técnico do Vinícius Eutrópio e do elenco do Santa Cruz sobre qual adversário preferem nas semifinais do Campeonato Pernambucano. Os atletas tricolores enxergam cada um dos oponentes com suas virtudes e, conforme já havia adiantado o treinador, confirmam que não existe a intenção de se livrar de clássicos na fase eliminatória.
No Arruda, o Santa Cruz recebe o Náutico na última rodada do hexagonal na próxima segunda-feira - um dia depois dos jogos de Sport e do já líder Salgueiro, contra Central e Belo Jardim, respectivamente. Corais e alvirrubros, portanto, "podem" definir no clássico as suas posições nesta etapa classificatória e conhecer o adversário das sêmis. Independentemente da possibilidade, o grupo assegura que o objetivo é ganhar para terminar em segundo.
"Acredito que não tem preferência. Não escolhemos adversário. A gente procura fazer o nosso trabalho para se classificar melhor que foi no passado. Para quem vier o nosso modelo de jogo é o mesmo", falou o meia Pereira. O lateral esquerdo Roberto reforça o pensamento. "Para mim, quem vier, o Santa está tranquilo para jogar um bom futebol e poder passar (de fase). Isso não preocupa a gente. Jogo é jogado dentro de campo, contra quem for."
Eutrópio entende que cada um dos adversários tem suas qualidades e evita planejar confrontos contra qualquer um deles. "É difícil escolher. São três grandes clubes, com boas campanhas e características e pontos fortes diferentes. Não podemos nos dar ao luxo de escolher. Temos que estar preparados para o que vier", sentenciou o comandante coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...