domingo, 2 de abril de 2017

Com gol de Anderson Salles mais uma vez, Santa Cruz se classifica na Copa do Nordeste.

O filme se repetiu. A classificação do Santa Cruz na Copa do Nordeste tem um nome: Anderson Salles. Foi dele o gol que garantiu a vitória na partida de ida. E foi do zagueiro novamente o gol que, neste sábado, no Arruda, deu novo triunfo por 1 a 0 ao Tricolor sobre o Itabaiana. Foi o terceiro jogo seguido que a equipe coral vence pelo mesmo placar e com um gol do defensor - contra o Campinense, pela primeira fase, ele já havia marcado, de pênalti. Agora, os corais aguardam seu adversário na semifinal: Sport ou Campinense.
O Santa Cruz entrou em campo com a vantagem proporcionada pela vitória por 1 a 0 na partida de ida. O que não impediu o Tricolor de tomar a iniciativa da partida. Os primeiros momentos do jogo, por sinal, foram os melhores da equipe na etapa inicial. Logo no primeiro minuto, Pereira, a novidade do técnico Vinícius Eutrópio no confronto, quase abriu o placar.
A necessidade porém movia o Itabaiana. O time sergipano jogava por uma vitória. O 1 a 0 levaria a decisão para os pênaltis. Os demais placares, desde que com vantagem dos visitantes, trariam a classificação direta. E assim a equipe partiu para o ataque, criando algumas chances. Enquanto isso, o Santa Cruz passou a tentar aproveitar os contra-ataques em velocidade. Parava, no entanto, nos erros de passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...