domingo, 2 de abril de 2017

Tiago Alves mira segundo lugar do hexagonal e quer Náutico sem erros no mata-mata.

Milton Cruz fez de tudo um pouco nesta semana no CT Wilson Campos. Trabalhos técnico, como finalização e cruzamentos, treinos com cunho tático e exigiu principalmente na parte física da equipe. Situação normal para quem teve dez dias de trabalho. A partir de agora, o zagueiro Tiago Alves espera que o time minimize os erros para tentar assegurar a segunda posição do Estadual e decidir, pelo menos, a semifinal em casa.
“A gente pensa em ganhar todos os jogos. Se fizermos isso já passaremos o Santa. Nossos resultados é o que interessa. Não queremos programar alguma coisa. Lógico que quero decidir o segundo jogo na nossa casa. Não dá para passar o Salgueiro, mas ser o segundo colocado seria bom”, pontuou.
Para o atleta alvirrubro, o foco agora é evitar os erros e aproveitar os treinos para aumentar o entrosamento da equipe.
“Temos que ajustar essa sintonia para chegarmos sem chance de erro. Estamos nos conhecendo cada dia mais. Falo que o que tivermos que errar vamos errar foi nessas duas partidas antes da semifinal. Sofremos isso na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil e não queremos repetir."
O jogador ainda acredita que não haverão grandes mudanças na equipe titular. “Acredito que não devem haver grandes mudanças. O pensamento é recuperar todo mundo. Vamos respeitar esses dois próximos jogos, mesmo sendo um clássico, mas nosso pensamento é na semifinal”, afirmou o defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...