segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Presidente do Náutico, sobre Kieza: "Depende de Rogério Ceni".


A novela entre Náutico e Kieza segue sem definição. E agora o futuro do jogador está nas mãos de Rogério Ceni, treinador do Fortaleza. Só depois da avaliação da comissão técnica e diretoria do Tricolor cearense é que o Timbu vai saber se poderá dar continuidade na negociação com o camisa 9. É isso o que diz o presidente do Náutico, Edno Melo.

- Depende de Rogério Ceni e o presidente, Marcelo. Não podemos fazer nada enquanto o Fortaleza não liberar. O que nos resta é ver o que vai acontecer. Eles (Fortaleza) se reapresentam amanhã e aí vamos ver o que vai acontecer. Se eles quiserem liberar, a gente vai e negocia. Por enquanto estamos de mãos atadas porque ele tem contrato até abril .

O elenco do Fortaleza tem reapresentação marcada para estar terça-feira, que é quando se inicia a preparação para a temporada de 2020. Kieza é esperado no clube, até porque ainda possui vínculo até abril.

- Eles têm Wellington Paulista, contrataram Edson Cariús (ex-Ferroviário-CE e CRB-AL)... Eles têm alguns atacantes que fazem a função que Kieza faz. Enfim, vamos ver o que vai acontecer.

Kieza é desejo antigo da diretoria alvirrubra. Ele já passou pelo Náutico em 2011, quando conquistou o acesso à Série A e depois retornou em 2012 - saiu com destino ao futebol chinês. Em 2019, Kieza fez 24 jogos pelo Fortaleza e marcou apenas um gol. Apesar do baixo aproveitamento, ele é bem utilizado pelo técnico Rogério Ceni.

Por Daniel Gomes — Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...