domingo, 20 de janeiro de 2019

A pedido de Sampaoli, Matheus Ribeiro deixa o Figueirense e volta ao Santos.

O Santos solicitou o retorno do lateral-direito Matheus Ribeiro. A pedido de Jorge Sampaoli, a diretoria do Peixe optou por chamar de volta o jogador de 25 anos, que estava emprestado ao Figueirense até o fim da temporada.
Com uma carência no setor, Sampaoli viu no atleta uma opção. Emprestado ao Figueirense em 2018, Matheus foi cedido novamente neste ano, mas não chegou a fazer nenhuma partida oficial. Na última temporada, foram sete jogos pelo clube catarinense - antes, o lateral também teve uma passagem pelo Puebla, do México.
– A questão do Matheus Ribeiro não é segredo, o Sampaoli requisitou ele. O Renato, executivo do Santos, jogou com o Matheus e há a carência. Foi pedido o retorno dele, no contrato de empréstimo havia a cláusula para ele voltar e ser aproveitado lá. Era uma cláusula que ele tinha – explicou o técnico do Figueirense, Hemerson Maria.
Contratado pelo Santos em 2017, após uma passagem de destaque pelo Atlético-GO, Matheus Ribeiro nunca se firmou no Peixe. Além da lateral direita, ele também pode atuar na esquerda.
Por GloboEsporte.com — de Florianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...