domingo, 20 de janeiro de 2019

Henrique marca no último lance e evita derrota do Corinthians para o São Caetano em Itaquera.

QUE SUFOCO!
Um gol do zagueiro Henrique, aos 49 minutos do segundo tempo, impediu que o Corinthians começasse com derrota o Campeonato Paulista neste domingo.
Em um jogo muito complicado contra a forte marcação do São Caetano, o Timão sofreu bastante, mas buscou o empate por 1 a 1 no último lance. Rafael Marques, ex-Palmeiras, marcou para o Azulão cobrando pênalti no primeiro tempo.
PRIMEIRO TEMPO
O Corinthians teve muita dificuldade para atacar no primeiro tempo. O São Caetano formou uma linha de marcação com quatro jogadores no meio de campo e atrapalhou o início da construção das jogadas, principalmente com Ramiro e Jadson. Sornoza apareceu muito pouco e sobrecarregou o camisa 10. André Luis assustou em chute que passou perto do gol. Gustagol chegou a marcar em ótimo passe de Fagner, mas estava em impedimento. O Azulão ficou em vantagem depois que Richard cometeu pênalti em Capa. Rafael Marques converteu, aos 28 minutos. O Timão acelerou nos minutos finais e levou perigo. Jadson e Sornoza, livres na área, perderam boas chances para empatar.
SEGUNDO TEMPO
O Corinthians voltou do intervalo com Pedrinho no lugar de André Luis. Carille liberou Ramiro para atacar mais vezes pela direita. O Timão, de novo, ficou com a bola, mas não sufocou. O técnico, então, trocou Sornoza, em atuação muito apagada, pelo garoto Gustavo Silva. A equipe aumentou o ritmo e passou a jogar no campo do adversário. Gustagol teve duas oportunidades para finalizar, mas não conseguiu pegar em cheio na bola e ainda cabeceou uma bola por cima. Gustavo Silva também assustou de cabeça após bela jogada de Fagner pela direita. O Corinthians tentou até o fim e buscou o empate no último lance, aos 49. Henrique fez de cabeça após cobrança de escanteio e impediu a derrota.
REFORÇOS EM CAMPO
Dos oito jogadores contratados pelo Corinthians para a temporada, cinco deles estiveram em campo neste domingo: Sornoza, Richard, Ramiro e André Luis começaram como titulares. Gustavo Silva entrou no segundo tempo. Michel Macedo ficou como opção no banco de reservas.
MAIS REFORÇOS
No intervalo da partida, o atacante Boselli e o zagueiro Manoel foram apresentados à torcida do Corinthians. Eles foram até as arquibancadas, cumprimentaram torcedores e tiraram fotos. O argentino ainda ganhou uma faixa com a frase “A quarta força voltou”.
PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 31.009 (total: 31.279) Renda: R$ 1.203.885,70.
Com Informações do globo esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...