segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Sport fica perto de acerto com atacante Guilherme e meia João Igor para setor ofensivo.

O Sport está próximo de de mais duas contratações para o setor ofensivo do clube. As peças, no entanto, ocupam status diferentes. A primeira é uma aposta e se trata do meia João Igor, vindo do time de aspirantes do Santos. Já o segundo alvo é mais conhecido do torcedor rubro-negro. Ex-Coritiba e Botafogo, o atacante Guilherme deve se juntar a Alisson Farias, Leandrinho e Ezequiel - reforços que já começaram a treinar - como nova cara do ataque do Leão.
“Guilherme é um interesse que a gente tem, e o João Igor é um garoto. É uma aposta, como outros garotos que a gente está trazendo”, confirmou o diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda. As duas peças devem desembarcar no Recife nesta semana para realizar exames, assinar contrato e ter o tempo de vínculo divulgado pelo Rubro-negro. A informação foi revelada inicialmente pelo Jornal do Commercio e confirmada pelo Superesportes.
Quem é João Igor
Tratado como joia na base do Santos, o jovem meio-campista João Igor, de 22 anos, é um jogador de mobilidade no setor de criação. Nas duas últimas temporadas, atuou no Campeonato Brasileiro de Aspirantes pelo Alvinegro Praiano em 21 partidas, mas sem marcar gols. Seu vínculo com o clube paulista vai até 2022. Ele já foi apontado como umas das promessas do Peixe, onde está desde 2012.
Guilherme já foi carrasco
Mais conhecido, o atacante Guilherme, de 23 anos, tem uma história com o Sport. Em 2017, quando jogava pelo Botafogo, o atleta foi responsável pela virada no jogo contra o Leão, pela Copa do Brasil, marcando dois gols, que eliminaram o time pernambucano da competição nacional. Na última temporada, o jogador disputou 43 partidas por Chapecoense (30) e Coritiba (13), marcando oito vezes.
Outros reforços
Essas duas peças devem se juntar a cinco caras novas que já apareceram no CT do Leão neste início de temporada em 2019: o zagueiro Walber, o lateral direito Norberto e os meias Leandrinho e Alisson Farias além do atacante Ezequiel. Já Milton Cruz confirmou o acerto com o centroavante Elton, de 33 anos e que estava no Figueirense. Ele, no entanto, ainda não se apresentou ao Rubro-negro.
Brenno Costa /Diario de Pernambuco , Yago Mendes /Especial para o Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...