quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Dudu comemora renovação com o Palmeiras e fala em meta de ser convocado pela seleção brasileira.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, em casa, pela segunda rodada do Paulistão, Dudu falou sobre a renovação com o Palmeiras até o fim de 2023.
O atacante admitiu que teve algumas propostas para deixar o Verdão, mas comemorou o fato de ter conseguido permanecer para tentar mais títulos pelo clube.
– Tinha muitas propostas, mas tenho carinho pelo Palmeiras, a torcida por mim. Bom contrato. Fazer outro bom ano para tentar outro título. Eu estava convcito de que queria continuar, mas chegaram algumas propostas e felizmente fiquei no Palmeiras – falou o camisa 7.
Na sequência, Dudu falou sobre o desejo de fazer uma boa temporada para chegar à Seleção.
– Se continuar o bom trabalho, a gente sabe que pode aparecer uma chance na Seleção. Tenho que estar bem no Palmeiras. Meu foco é aqui. Tenho que estar bem aqui para ter chance – falou Dudu.
Sobre a partida contra o Botafogo-SP, na qual o Verdão mostrou desgaste, Dudu, que saiu no intervalo para a entrada do estreante Carlos Eduardo, falou:
– Importante ganhar. A gente sabe que tem de melhorar muito. A maioria dos jogadores está presa ainda. Mas daqui a pouco temos clássico e temos de estar 100% – completou o atacante, lembrando que dia 2 de fevereiro tem jogo contra o Corinthians.
No próximo domingo, o Palmeiras vai ao ABC Paulista encarar o São Caetano, às 19h.
Com Informações do Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...