domingo, 20 de janeiro de 2019

Milton Cruz sai em defesa de zagueiro Walber depois de estreia com falhas.

O Sport perdeu na estreia do Campeonato Pernambucano, por 3 a 2, para o Flamengo de Arcoverde, mas um jogador deixou a Ilha do Retiro, no último sábado, com mais dor de cabeça que os outros. O zagueiro Walber, que estreou pelo Leão, falhou em dois dos três gols da equipe sertaneja, mas foi defendido pelo técnico Milton Cruz.
- A gente não pode crucificar um ou outro. Vamos conversar para dar tranquilidade para ele. Foi o primeiro jogo no Sport, uma camisa pesada. Ele fez bons treinamentos e, por isso, jogou. Não vou crucificar alguém por uma falha. Todo ser humano erra. Ele não quis errar por querer. É acidente de futebol.
Milton Cruz não pretende ter esse discurso apenas diante da imprensa. De acordo com o treinador, haverá uma conversa com o jogador na reapresentação da equipe.
- Vou conversar com ele para passar confiança para que ele possa mostrar o futebol que mostrou nos treinos e nos deu confiança para colocá-lo para jogar.
Apesar de minimizar os erros de Walber, no jogo contra o Flamengo de Arcoverde, Milton Cruz não garantiu a escalação do jogador na próxima quarta-feira, contra o Vitória-PE. O zagueiro Cleberson está no Recife e, caso fique regularizado, pode entrar em campo.
- Está chegando Cleberson, que é experiente e eu já conheço. Vamos ver como ele vai estar na parte física. Temos confiança nele.
Por Lucas Liausu — Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...