quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Sueliton admite sentimento "amargo" em pré-temporada, mas crê em aprendizado no Náutico.

Os amistosos da pré-temporada trouxeram uma carga de desconfiança para o Náutico. Sobretudo o último deles, em que o time foi derrotado, em casa, para o Treze-PB e ouviu vaias da torcida nos Aflitos. Para o zagueiro Sueliton, os resultados e o desempenho, de fato, deixaram sabor amargo no Timbu.
- A torcida tem o direito de cobrar. Infelizmente, não queremos escutar, mas ela está no direito por ter ido nos prestigiar. Ela asperava um jogo bom, mas o resultado não foi agradável. Então temos que passar por isso para nos fortalecer. Sabemos que erramos e temos que corrigir. Fica um gosto amargo - disse.
Para ele, mais do que as derrotas para o Treze (em finais de semana consecutivos), o que pesa é a produção do time.
- Foi muito abaixo. Principalmente no jogo em casa. Cada dia que passa estamos sempre buscando melhorar. Perder, ninguém quer nunca. Mas aconteceu e o aprendizado existe. Márcio (Goiano) nunca antecipa as coisas. O time está buscando entrosamento para chegar bem e fazer uma boa competição - disse.
Copa do Nordeste
Na estreia oficial na temporada, próximo dia 15, o Náutico enfrentará o Fortaleza. Campeão da Série B do ano passado e com orçamento de primeira divisão, o time de Rogério Ceni desponta com candidato forte a brigar pelo título.
Sueliton considera positivo que o Náutico tenha logo uma "pedreira" pela frente.
- O Fortaleza é uma equipe de torcida, de nome, mas o Náutico tem tradição, tem um respeito muito grande. Então, é fazer com que esse fator se torne a favor de nós. Invés de ser o ‘Fortaleza grande’, como ele é, temos que fazer prevalecer o nosso domínio. É bom pegar de estreia um time forte feito o Fortaleza, mas sabemos que vai ser bem competitivo esse jogo e temos que chegar firme nessa competição - afirmou.
Do Globo Esporte PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...