segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Mesmo com um jogador a mais, Santa perde para o Goiás e está eliminado da Copa São Paulo.

Durou pouco o retorno do Santa Cruz à Copa São Paulo de Juniores. Após não disputar a competição no ano passado por problemas financeiros, o tricolor foi precocemente eliminado da atual edição após ser derrotado por 2 a 0 para o Goiás, na manhã deste domingo, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Como já havia sido derrotado na estreia para o Nacional-SP por 1 a 0, a equipe coral não tem mais chances de avançar a segunda fase.
Após um primeiro tempo equilibrado, a derrota coral veio no segundo tempo e com um jogador a mais em campo. Após o atacante Gustavinho ser expulso por reclamação aos 35 minutos por reclamação, o Goiás abriu o placar dois minutos depois com o também atacante Brasília, completando cruzamento rasteiro.
Os garotos corais sentiram o gol e sofreram o segundo em um contra-ataque, novamente com Brasília, aproveitando falha do goleiro Douglas. Vale ressaltar que o Goiás também teve o técnico Augusto César expulso ainda no final do primeiro tempo.
Com o resultado, o Goiás está classificado e decide o primeiro lugar do Grupo 31, na próxima quarta-feira, com o também já classificado Nacional, ambos com seis pontos. No mesmo dia, o Santa Cruz se despede oficialmente da Copinha encarando o também já eliminado São Bento, às 12h45 (horário do Recife).
Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...