quarta-feira, 19 de julho de 2017

Anderson Salles ressurge no Santa e cria dúvida na cabeça de Givanildo.

Um mês e doze dias depois da sua última partida pelo Santa Cruz, o zagueiro Anderson Salles reapareceu na equipe coral na última terça-feira, contra o Vila Nova. Substituto de Jaime, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Salles conseguiu ter uma atuação segura ao lado de Bruno Silva, sem que o goleiro Julio Cesar passasse sustos durante os 90 minutos.
A boa atuação de Anderson Salles agradou o técnico Givanildo Oliveira, que evitou garantir a volta de Jaime ao time para o jogo da próxima sexta-feira, contra o Boa Esporte.
- Não posso dizer que ele tem a volta garantida. Fiquei satisfeito e alegre, porque foi uma peça que entrou e correspondeu. É a mesma coisa quando a gente faz uma troca durante o jogo e corresponde.
Com uma atuação segura diante do Vila Nova, Anderson Salles pode sair na frente de Jaime na disputa pela bola parada. Antes de perder a posição - por uma lesão na coxa -, ele era o cobrador oficial de faltas e pênaltis da equipe, já acumulando oito gols na temporada. Apesar do tempo fora, Salles segue como artilheiro do time na temporada, ao lado do atacante Halef Pitbull.
Por Lucas Liausu, Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...