quinta-feira, 13 de julho de 2017

Com categoria, zagueiro Bruno Silva entra na lista de cobradores de pênaltis do Santa.

O primeiro semestre do Santa Cruz foi marcado pelas cobranças de pênaltis e faltas do zagueiro Anderson Salles, ainda artilheiro do time na temporada com oito gols marcados. Salles está no banco nas últimas partidas, mas o clube descobriu na última terça-feira outro defensor para cobrar pelo menos as penalidades: o zagueiro Bruno Silva.
Bruno foi o responsável por bater o pênalti que garantiu o empate coral contra o Luverdense, por 2 a 2, na última terla-feira, já nos minutos finais da partida em Lucas do Rio Verde.
- Salles sempre foi a primeira opção. Ricardo Bueno era a primeira contra o Luverdense e ele saiu. Aí sobrou para mim e consegui concluir em gol.
A surpresa na cobrança do pênalti de Bruno Silva foi que ele saiu da linha da maioria dos zagueiros, que costuma apelar para a força quando chega na marca da cal.
- Sempre quando um zagueiro vai bater um pênalti, alguém pensa que vai dar uma porrada. Eu sempre bato colocado. Procuro treinar muito isso. Tenho alguns gols de pênaltis em decisões. Espero dar sequência a isso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...