domingo, 16 de julho de 2017

Integrantes de organizada do Sport são detidos em clássico entre Santa e Náutico.

Enquanto acontecia Náutico x Santa Cruz, neste sábado, na Arena de Pernambuco, torcedores das duas equipes brigavam entre si com a principal organizada do Sport - que só joga na segunda-feira, no Rio de Janeiro.
A Polícia Militar chegou a tempo e conseguiu dispersar a confusão - mas muitos dos envolvidos na briga generalizada conseguiram fugir, como explica o delegado Paulo Pinheiro, da Polícia Militar de Pernambuco.
- Vieram dois carros (de torcedores do Sport). Um com sete elementos foi apreendido. Outro carro conseguiu fugir. Tinha um rapaz, torcedor do Sport, que estava armado no outro carro que evadiu-se. A Polícia não conseguiu prendê-lo - afirmou.
Segundo o delegado, o saldo total foi de 12 detidos. Sete da torcida do Sport e cinco de Santa Cruz e Náutico. Ele explicou quais são os procedimentos a seguir.
- Eles vão passar pela audiência (no Juizado do Torcedor), mas quatro deles têm antecedentes (criminais). O processo deles segue direto para juizado. Evidentemente, devem ser condenados. Porque (por conta dos antecedentes) não pode mais ser feita a transação penal (que é o mecanismo em que se substitui uma pena por uma sentença mais branda, como trabalho comunitário ou doações).
Do Globo Esporte Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...