quarta-feira, 12 de julho de 2017

Givanildo vê empate do Santa fora de casa como positivo: "Ganhamos um ponto"

No segundo jogo à frente do Santa Cruz, nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Givanildo Oliveira vai para casa com o sentimento de dever cumprido. O empate contra o Luverdense, por 2 a 2, na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, nesta terça-feira, foi comemorado pelo treinador, que avaliou as circunstâncias do pré-jogo, com desfalques de última hora, e o desenrolar dos 90 minutos.
- Ganhamos um ponto. A Série B é difícil, e jogar aqui é complicado. É difícil ganhar deles. São fortes e marcam pressão. Foi assim o jogo todo, mas não sofremos tanto. Só depois do segundo gol, porque a gente tinha que se abrir. Procuramos o empate e corremos o risco. Foi um resultado bom para a situação.
Givanildo Oliveira se viu numa situação complicada na etapa final, com poucas peças no banco de reservas e precisou apelar para a entrada de três centroavantes, a fim de mudar o jogo. E deu certo.
- Precisava buscar pelo menos o empate. Já podia ter acontecido na bola de Pitbull, mas infelizmente não entrou. Aí teve o pênalti porque forçamos e fomos para cima. Perder por dois ou três não adiantava de nada. Felizmente conseguimos o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...