terça-feira, 18 de julho de 2017

Contra o Vila Nova, Santa inicia semana decisiva mirando G-4 da Série B.

Não é comum no futebol ver jogadores, treinadores ou dirigentes projetando mais de uma partida. O lugar comum quase sempre vai na linha de que o jogo importante é sempre o próximo, mas no Santa Cruz esse discurso foi deixado de lado nesta semana, com dois compromissos seguidos em casa - ambos na Arena de Pernambuco. Nesta terça-feira, o primeiro desafio é contra o Vila Nova, às 20h30. Na sexta-feira, recebe o Boa Esporte, no mesmo horário.
O técnico Givanildo Oliveira deixou claro que é difícil separar os dois jogos, já que o objetivo do Santa Cruz é conquistar os seis pontos em casa para voltar a frequentar o G-4.
- Temos que pensar no primeiro jogo. A expectativa é vencer os dois. Fazemos as contas dos dois. Temos que ganhar os seis pontos. Tem momentos da competição que são interessantes. Se não fizer pontos, está lá nos quatro de trás. Se ganhar as duas, vamos dar um salto e talvez com outros resultados fique em quinto ou até em quarto.
Para o duelo desta terça-feira, o Santa Cruz deve ter um time muito parecido com o que empatou com o Náutico no último sábado. O zagueiro Jaime, suspenso, é o único desfalque. Anderson Salles e Sandro disputam a vaga.
O jogo
Santa Cruz x Vila Nova-GO
Série B do Campeonato Brasileiro (15ª rodada)
Quando: Terça-feira, 18/07/2017, às 20h30.
Onde: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Time provável do Santa: Julio Cesar; Gabriel Vallés, Anderson Salles (Sandro), Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley e João Paulo; Augusto, André Luís e Halef Pitbull.
Quem está fora: Jaime (suspenso), Ricardo Bueno, Vítor, Nininho e Elicarlos (lesionados).
Arbitragem: Paulo Schleich Vollkopf comanda o jogo e será auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo. Todos são do Mato Grosso.
Transmissão: Premiere Fuetbol Clube (com Rodrigo Raposo e Cabral Neto).
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 19h30.
Por Lucas Liausu, Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...