sexta-feira, 14 de julho de 2017

Santa perde Ricardo Bueno e não terá volta de Primão no clássico contra o Náutico.

Quando o técnico Givanildo Oliveira achou que poderia contar com o elenco quase completo para o clássico deste sábado, contra o Náutico, eis que duas notícias negativas frustraram os planos do treinador. O atacante Ricardo Bueno e meia Thiago Primão foram vetados pelo departamento médico e não poderão entrar em campo.
O desfalque mais considerável é Ricardo Bueno, que vem sendo titular absoluto no time e é o artilheiro tricolor na Série B com três gols marcados.
O atacante sofreou uma pancada no joelho esquerdo durante o jogo contra o Luverdense e acabou sendo vetado.
Thiago Primão, que voltava a treinar depois de 20 dias fora, por conta de uma lesão no tornozelo, voltou a sentir. O problema é no mesmo lugar, mas é decorrente de uma nova pancada, sofrida no treinamento da última quinta-feira.
O departamento médico do Santa trabalha para deixar os jogadores apto para o jogo contra o Vila Nova ou Boa Esporte.
O meia Léo Lima e o atacante Bruno Paulo, que também estão voltando de contusão, seguem treinando normalmente nesta sexta-feira e ficarão à disposição de Givanildo Oliveira para o clássico contra o Náutico. Além de Thiago Primão e Bueno, o lateral-direito Nininho e o volante Elicarlos também estão fora do clássico. Os dois estão no departamento médico.
O time do Santa para o clássico deve ter Julio Cesar; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley e João Paulo (Léo Lima); André Luís, Augusto (Bruno Paulo) e Facundo Parra (Halef Pitbull).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...