terça-feira, 18 de julho de 2017

Com sequência em casa, Sport projeta recuperação contra Atlético-GO e Palmeiras.

A derrota para o Botafogo, na última segunda-feira, foi ruim para as pretensões do Sport na Série A. O time saiu do G-6 e, agora, ocupa a oitava posição. Ainda assim, segue muito forte na briga pela parte de cima da tabela. E tem dois jogos em casa para melhorar.
Na 14ª e na 15ª rodadas, o Leão joga em frente à sua torcida. Contra o Atlético-GO, na próxima quinta-feira, o jogo é na Ilha do Retiro, às 19h30. No domingo, o adversário é o Palmeiras - e o palco é a Arena de Pernambuco (às 16h).
Para os jogadores do Sport, o Leão tem de sair dessa sequência com seis pontos. Um deles é o meia Everton Felipe.
- Agora temos dois jogos em casa. Vamos buscar as duas vitórias para continuar nessa briga na parte de cima. São dois jogos difíceis, mas vamos buscar as vitórias.
Para o zagueiro Durval, o Sport precisa mudar a postura e, sobretudo, ter mais atenção do que no duelo diante do Botafogo.
- Jogamos até bem, mas não foi o futebol que mostramos nas outras partidas e erramos alguns passes que não é de costume. Espero que essa derrota sirva de lição. Temos dois jogos em casa e, lá, não podemos errar como foi contra o Botafogo. Se errarmos, pagamos um preço muito alto.
Por GloboEsporte.com, Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...