quarta-feira, 19 de julho de 2017

Gilmar, Vinícius e Bruno Mota passarão por dia "D" e podem reforçar o Náutico.

Após a derrota de 1 a 0 diante do Paysandu, o técnico Beto Campos falou do peso dos desfalques que o Náutico teve na partida. Nesta quinta-fiera, o treinador terá a resposta se poderá contar com alguns reforços. O meia Bruno Mota e os atacantes Gilmar e Vinícius estão na transição física e, se não sentirem dores nesta quinta-feira, poderão seguir viagem e encontrar a delegação no Paraná, onde o Timbu enfrenta o Londrina-PR, neste sábado.
Dos três, Bruno Mota é quem está sendo desfalque há mais tempo. No dia 28 de junho, ele sentiu uma lesão de grau um na coxa esquerda e desde então não está jogando. Vinícius, artilheiro do Náutico na Série B com três gols, se recupera de uma lombalgia sofrida no dia 30 de junho. Enquanto isso, Gilmar está fora de combate desde o empate de 1 a 1 contra o Juventude, quando contundiu a coxa esquerda.
Segundo o departamento médico do Náutico, o atacante Vinícius foi liberado para treinar a parte física desde o último final de semana. Gilmar começou a transição na última terça-feira. Ficará a cargo da preparação física do clube decidir se vão liberá-los ou não.
Breno e Léo Carioca
Já o zagueiro Breno, que sofreu uma concussão na derrota de 1 a 0 para o Paysandu, fez exames médicos após a partida e nada foi detectado. Ele poderá jogar contra o Londrina neste sábado. Já o zagueiro Léo Carioca fez um teste físico antes da partida contra o Papão e não conseguiu suportar as dores no tornozelo esquerdo. Ele está com a delegação e se apresentar melhora durante a semana, será opção para Beto Campos.
Por Daniel Gomes, Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...