quinta-feira, 20 de julho de 2017

Com Náutico afundado no Z4, volante Amaral prega mentalidade do jogo a jogo.

Os números mostram o quanto é difícil, mas o grupo do Náutico insiste no mesmo discurso de que é possível. Com apenas sete pontos somados e a dez de deixar a zona de rebaixamento, o volante e capitão Amaral é o porta-voz da esperança. Antes da partida contra o Londrina, ele repete o roteiro para não desistir e prega a necessidade de uma reação urgente.
“A gente sabe que é uma situação difícil. Estamos trabalhando forte a cada dia para poder sair dela. A gente vem fazendo as coisas certas, e eu acredito que, a partir do próximo jogo, contra o Londrina, a gente vai conseguir o resultado positivo para poder começar a sair desta situação.”
Segundo Amaral, o Náutico não deve ficar fazendo longas projeções e focar apenas a cada partida que terá pela frente, como a deste sábado diante do Londrina, no estádio do Café.
“A gente tem que pensar jogo a jogo. Sabemos que é um campeonato longo, mas já está praticamente acabando o primeiro turno. Então, a gente tem que somar pontos. Tem que pensar primeiro na partida contra o Londrina para que a gente possa ter o resultado positivo e ir pensando a cada jogo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...