terça-feira, 18 de julho de 2017

Com lesão no ligamento do joelho, Giovanni desfalca o Náutico por até um mês.


O Náutico terá um desfalque importante nas próximas rodadas. O meia Giovanni fez um exame de imagem que diagnosticou uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O caso não é cirúrgico, o que é visto como positivo, mas o atleta deve desfalcar o Timbu por até um mês.
- Boas notícias. O exame de Giovanni não mostrou nada cirúrgico. Foi uma lesão parcial no ligamento colateral medial (joelho esquerdo). Mas ele já está dando uma resposta muito boa na fisioterapia e espero liberá-lo em menos de um mês. Vai depender da evolução do dia a dia - disse o médico Francisco Couto.
Giovanni se lesionou em um lance isolado, quando tentou dar um carrinho na bola. Ele saiu de campo chorando, ainda no primeiro tempo, e deu lugar para a entrada de Diego Miranda, que também será seu substituto na partida desta terça-feira, contra o Paysandu, em Belém.
O atacante Vinícius, que se recupera de uma lombalgia, está próximo de um retorno. O artilheiro do Timbu na Série B, com três gols, pode ser integrado ao elenco para o jogo contra o Londrina-PR, no próximo sábado, no Estádio do Café.
- Vinícius foi liberado para trabalhos com bola desde o último fim de semana. Fica a cargo da preparação física saber se ele vai viajar ou não para o jogo contra o Londrina.
O atacante Gilmar, que está com uma lesão de grau um na coxa esquerda, será entregue a preparação física nesta terça-feira. Bruno Mota, que tem a mesma lesão, ainda não tem previsão de retorno porque ainda sente dores.
Por Daniel Gomes, Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...