quarta-feira, 19 de julho de 2017

Patrick alerta Sport para duelo contra lanterna, na Ilha: "Mais perigosos"

Para o volante Patrick, enfrentar o Atlético-GO, lanterna da Série A, nesta quinta-feira, pela Série A, é uma armadilha para o Sport. É o tipo de jogo que convida a equipe à acomodação - e, uma vez lá, é difícil sair. Na Ilha do Retiro, portanto, o jogador alertou que o Leão não pode se dar ao luxo de achar que vai ganhar a partida de qualquer forma.
- Esses jogos são os mais perigosos. Temos que entrar com atenção total e, quando tiver chance, temos que matar. Não podemos relaxar ou achar que vamos ganhar a qualquer momento porque, como disse, essas são as partidas mais perigosas - declarou.
Na opinião dele, o Leão precisa da vitória para voltar ao G-6 do Brasileiro. Até porque o duelo contra o Dragão é o primeiro de uma minissequência em casa: no domingo, o Sport recebe o Palmeiras, na Arena de Pernambuco. Patrick espera somar seis pontos.
- São dois jogos importantes em casa. É nossa oportunidade de voltar ao G-4. É fazer o dever de casa e ir subindo na tabela - afirmou.
Segundo Patrick, a derrota para o Botafogo, na última rodada, que quebrou uma sequência invicta do Sport na Série A, serve de lição. E não diminui a empolgação do Leão para a competição.
- Cometemos alguns erros que o Botafogo se aproveitou e venceu a partida, mas a gente está no caminho certo. Temos que levar essa derrota como aprendizado e, na próxima rodada, entrar com atenção e foco - declarou.
Por Rômulo Alcoforado, Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...