domingo, 16 de julho de 2017

Em jogo de poucas emoções, Náutico e Santa empatam sem gols na Arena.

Náutico e Santa Cruz conseguiram chegar ao terceiro jogo consecutivo sem perder na Série B. Mas o resultado na Arena de Pernambuco acabou sendo ruim para os dois lados. Em um jogo chato e pobre tecnicamente, o empate sem gols foi ruim tanto para o Timbu - que não viu a distância para fora da zona do rebaixamento diminuir - como para a Cobra Coral, que estacionou na nona colocação. O Alvirrubro soma agora sete pontos, nove atrás do Boa Esporte-MG (16º) que ainda joga neste sábado. Os corais estão com 19, a quatro pontos do G-4.
O Náutico volta a entrar em campo na próxima terça-feira, contra o Paysandu, às 19h15, no Estádio Mangueirão. Já o Santa Cruz joga no mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 20h30, contra o Vila Nova-GO na Arena de Pernambuco.
Demorou muito para que Náutico e Santa Cruz conseguissem encaixar o que queriam fazer na primeira etapa. Com um cuidado redobrado na marcação, as duas equipes começaram a partida de maneira bem tímida, apesar dos alvirrubros estarem mais presentes no campo de ataque. Só aos 20 minutos foi que o Santa encaixou seu primeiro contra-ataque, logo a melhor chance que teve na etapa, mas Augusto chutou em cima de Tiago Cardoso. O Timbu ainda sofreu com a baixa de Giovanni, que saiu sentindo dores no joelho esquerdo. Diego Miranda, que fez sua estreia, não conseguiu dar fluidez às jogadas. E o placar foi inalterado.
Para dar mais dinâmica ao jogo, Náutico e Santa Cruz colocaram peças de velocidade ao longo do segundo tempo (no time alvirrubro, Leílson e no coral, William Barbio). Mas faltou um pouco mais de qualidade dos dois lados para converter as chances. Augusto, André Luís e Halef Pitbull perderam para o Santa e Alison parou em uma boa defesa de Julio Cesar depois de uma cabeçada. Apesar da vontade, sobrou marcação e faltou inspiração. Resultado: um placar zerado e ruim para os dois lados.
Por Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...