quinta-feira, 20 de julho de 2017

Após avaliações, Náutico decide deixar Gilmar, Vinícius e Bruno Mota no Recife.

O Náutico bem que tentou, mas não vai mandar o meia Bruno Mota e os atacantes Gilmar e Vinícius para se integrarem a delegação no Paraná, onde o Timbu enfrenta o Londrina-PR neste sábado. Os três jogadores estão na transição física e terão de aguardar mais um pouco.
O Náutico chegou a cogitar a possibilidade de apenas Vinícius, que se recupera de uma lombalgia, viajar para Londrina. No entanto, ele ainda sente um pouco de dores nas costas e o clube decidiu que o atacante não passasse por uma viagem desgastante. A ideia é que ele fique 100% para a partida contra o Criciúma, na Arena de Pernambuco.
É no jogo contra o Tigre que o Náutico espera ter o trio de volta. Bruno Mota e Gilmar têm a mesma lesão, de grau um na coxa esquerda, e só devem ficar aptos para esta partida também.
O técnico Beto Campos não deve mexer na base da equipe que foi derrotada por 1 a 0 para o Paysandu, na última terça-feira. O time não tem ninguém suspenso para o duelo contra o Londrina-PR.
Por Daniel Gomes, Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...