quinta-feira, 20 de julho de 2017

Procurado desde ano passado, Sport acha "parceiro de Rithely" em Patrick.

Achar um parceiro confiável para o volante Rithely era um objetivo declarado do Sport há muito tempo. Desde 2016. Só neste ano, cinco jogadores passaram pelo setor antes de Patrick: Rodrigo, Anselmo, Ronaldo, Neto Moura e Fabrício. Nenhum deles, por diferentes razões, se firmou. Só Patrick.
A importância atual dele para a equipe impressiona, sobretudo por dois motivos: pela velocidade com que foi alcançada e em comparação à expectativa que acompanhou sua chegada.
Pouco conhecido do torcedor, Patrick chegou ao Sport, no início de junho, sem alarde. Veio do Goiás e teve um encaixe quase imediato.
No primeiro jogo, contra o Sport, ele foi lateral-esquerdo, função que consegue desempenhar. Mas foi contra o São Paulo, na partida seguinte, que entrou ao lado de Rithely e agradou.
O principal fundamento que ele mostrou foi a roubada de bola. São 36 desarmes feitos em 10 rodadas da Série A - um dos melhores números da competição. Patrick afirma que sempre foi uma de suas virtudes.
- Essa é a minha característica. Sempre joguei assim. Espero conseguir continuar implantando isso aqui no Sport e seguir ajudando a equipe - disse.
Sobre a parceria com Rithely, Patrick se mostrou animado. Acredita que ela pode render mais frutos para o Leão.
- (Estou vivendo) um momento maravilhoso. Espero continuar fazendo o meu trabalho, dando o meu melhor. Rithely é um grande jogador, e essa nossa parceria vem dando bons resultados. Espero que continue assim - declarou.
Por Rômulo Alcoforado, Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...