quarta-feira, 12 de julho de 2017

Beto Campos destaca entrega dos jogadores e aplausos da torcida do Náutico.

O Náutico teve a chance de sair de campo com a segunda vitória consecutiva na Série B, o que encaminharia uma reação. Porém, o Juventude acabou empatando o jogo no segundo tempo e o Timbu segue na lanterna (seis pontos). Os alvirrubros ainda não conseguiram vencer na Arena de Pernambuco na competição, mas o técnico Beto Campos destacou uma evolução.
- Enfrentamos uma equipe que é líder e está 20 pontos na nossa frente. E mostrou o motivo. Tem qualidade e faz uma bela campanha. Foi um jogo igual. Tivemos momentos melhores e eles também, principalmente no segundo tempo. Mas queria dar parabéns para a minha equipe porque foram guerreiros.
Na partida, algumas peças de destaque do Náutico não conseguiram manter o mesmo nível, caso do meia Giovanni e do atacante Erick. O técnico Beto Campos reconheceu, mas deu os méritos ao Juventude.
- Eu não acho que foi falta de inspiração. O Juventude que soube neutralizá-los. Fizeram o que a gente já fez. Gilmar (Dal Pozzo, técnico adversário) sabia que Erick tem qualidade, que Giovanni era nosso meia de ligação, e soube marcar.
Após listar a evolução do Náutico, Beto Campos deu mais uma amostra de que o time fez uma boa partida: os aplausos da torcida depois do apito final.
- Eu não posso reclamar do torcedor. Eu não sei se eles queriam um jogo melhor plasticamente. Eles queriam o resultado. E demos esse gostinho de que poderíamos vencer, mas infelizmente não deu. Pelo que eu vi, o torcedor nos aplaudiu no fim do jogo. Eles vão ficar chateados como nós, mas com a atitude de nos aplaudir, sabemos que os jogadores fizeram por onde merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...