quinta-feira, 20 de julho de 2017

Com vários jogadores desgastados no Santa, Givanildo brinca: "Até eu vou jogar"

O técnico Givanildo Oliveira usou o bom humor para encarar os problemas vividos pelo Santa Cruz para o jogo desta sexta-feira, contra o Boa Esporte, na Arena de Pernambuco. No último treinamento antes da partida, seis titulares nem sequer apareceram no gramado do Arruda, por conta do desgaste físico.
O zagueiro Bruno Silva, os laterais Gabriel Vallés e Tiago Costa e os atacantes André Luís, Augusto e Halef Pitbull ficaram nos vestiários.
Situação que não tirou a tranquilidade de Givanildo, que brincou dizendo que, se for preciso, entra em campo para jogar e defender o Santa.
- Se eles não jogarem, complica muito. Até eu vou jogar. - disse Giva.
Brincadeiras à parte, Givanildo confia que poderá contar com todos os jogadores na partida contra o Boa. Os seis desfalques no treino desta quinta-feira fizeram o teste do CK (que prevê a possibilidade de lesão) e por isso não trabalharam no campo.
- Temos que ver o que é melhor. Acho que esse pessoal que fez o CK já vai amanhecer melhor e com condições boas. Vamos esperar até a hora da preleção.
Caso todos tenham condições de jogo, como espera o técnico Givanildo Oliveira, o Santa Cruz deve ter duas mudanças em relação ao jogo da última terça-feira, contra o Vila Nova. Jaime volta de suspensão e Ricardo Bueno, liberado pelo departamento médico, deve começar jogando. Assim, o Tricolor entra em campo com Julio Cesar; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley e João Paulo; Augusto, André Luís e Ricardo Bueno.
Por Lucas Liausu, Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...