terça-feira, 11 de julho de 2017

Thiago Primão não viaja e só deve retornar ao time do Santa no clássico.

Ainda não será desta vez que o meia Thiago Primão voltará ao time do Santa Cruz. Destaque neste início da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia sofreu uma pancada no joelho há duas semanas e tinha a chance de ser utilizado nesta terça-feira, contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde.
Thiago Primão chegou a treinar com bola na última sexta-feira, mas a comissão técnica resolveu adiar o retorno para o jogo clássico contra o Náutico, no próximo sábado. O camisa 93 do Tricolor ficou fora da derrota contra o Oeste-SP e da vitória contra o Brasil-RS. Nesta terça-feira, vai para a terceira partida ausente.
Sem Thiago Primão, o Santa Cruz deve ter um meio de campo muito parecido com o que venceu o Brasil-RS na última sexta-feira. João Paulo, autor de um dos gols da vitória e muito elogiado por Givanildo Oliveira, segue como o principal homem da armação.
Na parte defensiva, uma mudança já confirmada. Elicarlos foi vetado depois de sentir dores na coxa direita e de ter uma lesão muscular constatada. Wellington Cézar joga em seu lugar. Já Derley, que também deixou o jogo contra os gaúchos reclamando de dores na coxa, viajou e será reavaliado momentos antes da partida.
No ataque, Givanildo também se viu obrigado a mexer. André Luís está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dá lugar a Wiliam Barbio.
O time do Santa Cruz para o jogo contra o Luverdense, que acontece nesta terça-feira, às 21h30, deve ter Julio Cesar; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Wellington Cézar, Derley e João Paulo; Augusto, Wiliam Barbio e Ricardo Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...