quinta-feira, 13 de julho de 2017

Henrique Ávila busca rápido entrosamento no Náutico após estreia.

Henrique Ávila foi a principal novidade da escalação de Beto Campos para o jogo contra o Juventude. No empate de 1 a 1, na última terça-feira, o estreante deu assistência para o gol marcado por Gilmar. Agora, a meta é se entrosar o mais rápido possível, já que ele acabou de chegar e na primeira oportunidade foi utilizado.
É muito provável que Henrique continua na equipe alvirrubra e seja novamente titular neste sábado, contra o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco.
- O time já vem de uma reação contra o ABC (vitória por 1 a 0). O empate não é um resultado ruim porque a gente está começando uma arrancada. Com o decorrer das partidas, terei um entrosamento melhor. Ainda dei uma assistência e estou feliz por isso.
A situação do Náutico é complicada - o time ainda é o lanterna, com seis pontos - e Henrique confessou que ficou surpreso ao final da partida contra o Juventude. A torcida alvirrubra entoou gritos de "eu acredito" e aplaudiu o time. Agora, prestes a fazer uma nova partida em casa, e logo um clássico, o lateral projetou um Timbu mais forte.
- A gente foi pego de surpresa até porque saía de campo com uma desconfiança, uma vaia. E agora com incentivo deles é melhor ainda para a gente trabalhar mais forte. Vamos jogar dentro de casa e a torcida apoiará a gente.
Assim como a torcida, Henrique Ávila disse que o pensamento do grupo do Náutico é muito positivo em se livrar do rebaixamento.
- O pensamento de todo mundo é muito positivo. A gente acredita que podemos sair dessa situação. Demonstramos isso contra o ABC e em outros jogos também, mas pecamos em alguns pontos. Agora a personalidade é outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central é eficiente, goleia o Coruripe e vence a primeira na Série D.

Central 4 x 0 Coruripe (Foto: Wellyngton Pereira - Ascom/AACoruripe)   Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central t...